FASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DA MARCAS

O preço original era: R$ 8.999,00.O preço atual é: R$ 2.879,68.

Descrição

Duração: 4 a 18 MesesStatus: Bolsa disponível

Taxa de matrícula: R$ 300,00

Cupom: Use o cupom “MATRICULAZERO” e fique isento da taxa)*

Material: Online Gratuito

FASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DA MARCAS

Objetivos

O Curso de Pós-graduação em Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, tem como objetivo fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.

 

Público Alvo 

O Curso de Pós-graduação Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégica das Marcas, é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Gestão Estratégica de Branding e Inovação

Comunicação e Crítica de Moda Contemporânea

Experiência de Compra e Visual Merchandising

Fashion Marketing – Marketing aplicado na Moda

E-commerce e Vendas Omnichannel

Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas

Teoria da Moda e Design      

Trabalho de Conclusão de Curso – TCC

Carga Horária Total

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

40 h

700 h

 

 

* Cupom válido na compra de dois ou mais cursos.

    Avaliações

    Não há avaliações ainda.

    Seja o primeiro a avaliar “FASHION MARKETING E BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGICA DA MARCAS”

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Shopping Basket