Descrição
Taxa de matrícula: R$ 300,00
Cupom: Use o cupom “MATRICULAZERO” e fique isento da taxa)*
Material: Online Gratuito
GEOMARKETING E INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Geomarketing e Inteligência de Mercado, tem por objetivos adaptar a oferta de produtos, considerando a segmentação espacial e a influência da regionalização de pontos ou áreas de vendas; Alocar investimentos através do estudo da localização ideal de pontos de vendas, considerando a distribuição geográfica/espacial dos clientes, fornecedores e concorrentes; Da mesma forma, considerar o espaço, e as suas características socioeconômicas, como elemento principal de apoio para a definição do preço de produtos ou estratégias de vendas; Definir objetivos, visando oportunidades de crescimento e expansão, em função da atratividade ou características (singularidades) espaciais, locais e regionais; Otimização de rotas para definir/redefinido regiões (territórios) de vendas, entregas ou assistência técnica; Reduzir custos, buscando aumentar a eficiência, através do direcionamento de campanhas publicitárias (distribuídas espacialmente) em função das características econômicas ou culturais dos clientes em potencial.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Geomarketing e Inteligência de Mercado, é destinado a profissionais de Marketing, Gestores, Engenheiros, Geógrafos, Administradores de Empresas, Economistas e demais profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Geomarketing e Inteligência de Mercado.
Carga Horária
N° | Disciplinas | Ch |
01 | Ética Geral E Profissional | 40 h |
02 | Metodologia Científica | 40 h |
03 | Direitos Humanos | 40 h |
04 | Língua Brasileira de Sinais – Libras | 40 h |
05 | Docência do Ensino Superior | 40 h |
06 | Inovações Tecnológicas | 40 h |
07 | Big Data e Gestão de Dados | 60 h |
08 | Localização e Implementação de Negócios | 60 h |
09 10 11 12 13 14
| Geoprocessamento Aplicado Geomarketing e Inteligência de Mercado Estatística Espacial e Geoestatística Geoinformação e Fundamentos de Geomarketing Cartografia Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total
| 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 700 h
|
Avaliações
Não há avaliações ainda.