Descrição
Taxa de matrícula: R$ 300,00
Cupom: Use o cupom “MATRICULAZERO” e fique isento da taxa)*
Material: Online Gratuito
GESTÃO DE EQUIPES E MARKETING
Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Gestão de Equipes e Marketing, tem como objetivo desenvolver competências, visando a gestão das atividades na área de marketing e preparação e gestão das equipes em um ambiente extremamente competitivo, onde as ações de marketing podem definir o sucesso de uma organização. Desenvolvendo uma maior compreensão a respeito da dinâmica do ambiente de negócios e dos seus desdobramentos na gestão da empresa, de forma a permitir um melhor entendimento dessa nova realidade e da atual formatação dos processos organizacionais.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação Gestão de Equipes e Marketing, destina-se a profissionais graduados que pretendem atualizar seus conhecimentos na área de Gestão Empresarial, Gestão de Marketing e Gestão de Equipes.
Carga Horária
N° | Disciplinas | Ch |
01 | Ética Geral E Profissional | 40 h |
02 | Metodologia Científica | 40 h |
03 | Direitos Humanos | 40 h |
04 | Língua Brasileira de Sinais – Libras | 40 h |
05 | Docência do Ensino Superior | 40 h |
06 | Inovações Tecnológicas | 40 h |
07 | Comportamento do Consumidor | 60 h |
08 | Decisões de Produto e Promoção | 60 h |
09 | Planejamento Estratégico de Marketing | 60 h |
10 | Equipes de Alta Performance | 60 h |
11 | Comportamento do Comprador Organizacional | 60 h |
12 | Desenvolvimento e Protagonismo na Gestão de Equipes | 60 h |
13 | Inteligência competitiva, informações internas e suporte de marketing | 40 h |
14 | Avaliação de Desempenho e Adaptação de Perfil Produtivo nas Equipes | 40 h |
15 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC | 40 h |
Carga Horária Total | 720 h |
Avaliações
Não há avaliações ainda.