Descrição
Taxa de matrícula: R$ 300,00
Cupom: Use o cupom “MATRICULAZERO” e fique isento da taxa)*
Material: Online Gratuito
GESTÃO PÚBLICA E MARKETING
Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, tem como objetivo prover aos participantes de uma visão abrangente e atualizada da administração pública brasileira e mundial, e do processo de mudanças pelo qual vem passando nas últimas décadas, formar especialistas em áreas estratégicas para o setor público e capacitar recursos humanos na área de planejamento e gestão ambiental, conscientizando os gestores para o uso adequado dos recursos naturais.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Marketing, destina-se à servidores públicos federais, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público, e aspirantes à carreira pública, engenheiros, empreendedores e gestores.
Carga Horária
N° | Disciplinas | Ch |
01 | Ética Geral E Profissional | 40 h |
02 | Metodologia Científica | 40 h |
03 | Direitos Humanos | 40 h |
04 | Língua Brasileira de Sinais – Libras | 40 h |
05 | Docência do Ensino Superior | 40 h |
06 | Inovações Tecnológicas | 40 h |
07 | Comportamento Organizacional | 40 h |
08 | Comunicação e Marketing Pessoal | 40 h |
09 | Cultura e Mudanças Organizacionais | 40 h |
10 | Gestão em Marketing | 40 h |
11 | Gestão Operacional | 60 h |
12 | Desenvolvimento e Mudanças no Estado Brasileiro | 40 h |
13 | Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional | 40 h |
14 | Filosofia e Políticas Educacionais | 40 h |
15 | Gestão Pública | 40 h |
16 | Planejamento Empresarial | 40 h |
17 | Trabalho de Conclusão de Curso – TCC | 40 h |
Carga Horária Total | 700 h |
Avaliações
Não há avaliações ainda.