Descrição
Taxa de matrícula: R$ 300,00
Cupom: Use o cupom “MATRICULAZERO” e fique isento da taxa)*
Material: Online Gratuito
MARKETING
Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social, Administradores e gestores de empresas que queiram se especializar em Marketing.
Carga Horária
N° | Disciplinas | Ch |
01 | Ética Geral E Profissional | 40 h |
02 | Metodologia Científica | 40 h |
03 | Direitos Humanos | 40 h |
04 | Língua Brasileira De Sinais – Libras | 40 h |
05 | Docência Do Ensino Superior | 40 h |
06 | Inovações Tecnológicas | 40 h |
07 | Fundamentos do Marketing | 40 h |
08 | Código de Defesa do Consumidor | 40 h |
09 | Gestão Estratégica em Comunicação | 40 h |
10 11 12 13 | Planejamento e comunicação em Marketing TICDIS Gestão de Recursos Humanos Trabalho De Conclusão De Curso – TCC | 40 h 40 h 40 h 20 h |
Carga Horária Total | 500 h |
Avaliações
Não há avaliações ainda.