Descrição
Taxa de matrícula: R$ 300,00
Cupom: Use o cupom “MATRICULAZERO” e fique isento da taxa)*
Material: Online Gratuito
MBA EXECUTIVO EM MARKETING E REDES SOCIAIS
Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais, tem como objetivo exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia, entre outros. Possibilitar que o aluno gere valor em sua área de atuação profissional, seja na empresa onde atua, seja em sua carreira. Proporcionar aos participantes uma visão geral sobre o Marketing e Redes Sociais Web, mostrando como os meios digitais estão alterando as abordagens tradicionais do marketing. Proporcionar ao aluno uma visão integrada e inovadora do Marketing Digital. Apresentar ao aluno a versatilidade e importância do Marketing Digital na construção e posicionamento de marcas, produtos e serviços. Proporcionar ao aluno pleno conhecimento a respeito das Redes Sociais Web, seus papéis, suas principais ferramentas e características, de forma a promover uma nova forma de relacionamento, de geração e desenvolvimento dos negócios.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA Executivo em Marketing e Redes Sociais, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação e Publicidade que desejam atualizar-se, Gestores e empreendedores que precisam usar eficazmente a Internet para promover seus negócios e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos ao Marketing e Redes Sociais
Carga Horária
N° | Disciplinas | Ch |
01 | Ética Geral E Profissional | 40 h |
02 | Metodologia Científica | 40 h |
03 | Direitos Humanos | 40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
| Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Web Marketing Marketing Digital e Redes Sociais Web Marketing de Relacionamento na Web Legislação e Ética na Web Introdução às Redes Sociais Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais Blogs e Marketing Online Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total
| 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|
Avaliações
Não há avaliações ainda.