Descrição
Taxa de matrícula: R$ 300,00
Cupom: Use o cupom “MATRICULAZERO” e fique isento da taxa)*
Material: Online Gratuito
GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Objetivos
O curso de Pós-graduação em Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública, tem como objetivo identificar e diferenciar documento eletrônico, documento digital e documento arquivístico, bem como, analisar o ciclo documental tradicional frente aos documentos eletrônicos / digitais, como também, analisar a legislação geral e arquivística pertinente, e por fim, analisar as técnicas específicas para acesso e preservação de documentos arquivísticos eletrônicos, de acordo com as fases correntes, intermediária e permanente.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Gestão Eletrônica de Documentos na Administração Pública, destina-se a arquivistas, bibliotecários, técnicos em arquivo e profissionais envolvidos com a gestão de informações armazenadas em meio digital, incluindo profissionais de informática.
Carga Horária
N° | Disciplinas | Ch |
01 | Ética Geral E Profissional | 40 h |
02 | Metodologia Científica | 40 h |
03 | Direitos Humanos | 40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13
| Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão de Documentos e Informação no Setor Público A Gestão Eletrônica de Documentos A Legislação Brasileira Relacionada a Documentos Definições e Tipos de Documentos Eletrônicos Metodologia da Gestão de Documentos Digitais Planejamento e Gestão Estratégica Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total
| 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 80 h 80 h 80 h 40 h 700 h
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