Descrição
Taxa de matrícula: R$ 300,00
Cupom: Use o cupom “MATRICULAZERO” e fique isento da taxa)*
Material: Online Gratuito
GESTÃO HOSPITALAR E MARKETING
Objetivos
O Curso de Pós-graduação em Gestão Hospitalar e Marketing, tem como objetivo oportunizar ao participante a inserção nos novos paradigmas de gerenciamento hospitalar na área de serviços, por meio da inovação, Propiciar um conjunto integrado de competências, próprias da função do marketing e das vendas, desenvolvendo a capacidade do profissional em planejar, organizar, executar e analisar práticas de relacionamento com clientes e pacientes, em diversos tipos de organizações.
Público Alvo
O Curso de Pós-graduação em Gestão Hospitalar e Marketing destina-se a profissionais interessados em adquirir ou renovar seus conhecimentos e suas competências na gestão hospitalar de marketing, de relacionamento com o cliente/paciente e vendas; enfermeiros gestores, administradores, empresários, executivos, consultores, graduados preferencialmente das áreas de negócios relacionados a saúde, marketing, vendas, estratégia, comunicação e planejamento.
Carga Horária
N° | Disciplinas | Ch |
01 | Ética Geral E Profissional | 40 h |
02 | Metodologia Científica | 40 h |
03 | Direitos Humanos | 40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
| Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Gestão da Qualidade e Acreditação em Saúde Planejamento Estratégico nos Hospitais Marketing Digital Cenários e Tendências em Saúde Marketing Estratégico em Saúde Qualidade em Serviços de Saúde Atendimento e Hospitalidade Trabalho de Conclusão de Curso – TCC Carga Horária Total
| 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|
Avaliações
Não há avaliações ainda.